Os Princípios Básicos de testomaster contra indicação

Quanto aos caças, o País do futebol adquiriu este Gripen E que dá uma surra em tudo qual se tem na amfoirica latina.

“Por fim aMB faz parte do Estado e uma das razões por existência do 1 Estado democrático e o natural estar da população que passa pela garantia e pela geraçãeste de emprego . ”

Só daqui 4 anos saberemos se as Type 23 serão desnecessárias ou serão a salvação da lavoura, se virãeste em bom estado ou decadentes, se armadas ou desdentadas, se caras ou em conta.

Se temos prioridade provavelmente Seroada as primeiras 4 desativadas de que Seroada compradas, elas receberam alguma modernizaçãeste durante este nosso período de 30 anos?? Creio que sim, ao menos do MLU.

Porque ela foi usando muita sede ao pote. Faltou dinheiro para tudo (o que era por se esperar), politicamente entãeste ficou viável o mais apertura.

Por ultimo nao posso deixar por dizer de que espero mesmo e irei torce que a MB consiga fechar 1 Enorme pacto co a Royal Navy para adquire num so pacote seis ou 8 Type 23 , alem das 2 navios anfíbios classe Albion e do Navio apoio flogistico pará Assim sendo temos uma força de superfície novamente considerável e dissuasiva

Este problema não é a MB, este problema é o governo, é a carência por uma cultura por defesa e supra de tudo a falta por 1 projeto de naçãeste.

A operaçãeste do translado durou cinco tempo e teve início usando este “Load Out” do casco, seguido do seu transporte, efeitos colaterais do testomaster por via marítima, até este AMRJ – em uma sequência de procedimentos qual transcorreram nenhumas intercorrências importantes.

Vc já viu as características das corvetas russas? Elas nãeste tem serventia para nós. Além disto o real preçeste delas é quase este mesmo DE Tamandaré. Andaram falando em 150 milhões, porém é falso.

Praticamente todos ESTES países usam 10 por cento do orçamento para investimento. Este Brasil está na mé especialmentedia mundial.

Apesar de meio off topic, mas totalmente conectado à necessidade por aquisição de meios pela MB, pergunto se destemido colega possui notícia se ESTES envelopes foram abertos, se houve julgamento DE ofertas, se houve contratação do vencedor. Ou se este processo ainda está parado.

E tudo é culpa da falta por verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, não está vendo que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha testomaster site oficial 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

Basta criar uma análise por custo x benefício que seguramente a MB e/ou a Armada Chilena saberãeste criar.

Por ora, no campo do vasos de superfície, resta-nos ver o que dá a Classe Tamandaré e seus desdobramentos, se consegue terminar este Maracanã, se arruma dinheiro para comprar as 3 River no ano que vem (mesmo nenhumas hangar), se haverá recursos para executar este Ocean funcionar usando excelente propriedade afoirea ASW e ASuW, se consegue criar a Defensora e as duas Inhaúma voltarem, se aparece alguma outra compra por oportunidade de ta tudo aqui fragatas ou corvetas e se tem dinheiro para tal, se consegue terminar o projeto Destes NaPa 500Br. Aliás, notícia de 17/01/2018:

O usado pelo menos está pronto. não corre este perigo do ser Ainda mais 1 projeto inacabado e poderá se juntar a frota em tempo hábil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *